sexta-feira, 18 de maio de 2012

Capítulo VII

                            Sebastian com o olho de demônio mostrando o contrato (seu seduzente *¬*)

No dia seguinte, Gwynn acordou com uma enxaqueca fortíssima.

Mesmo assim, ela se arrumou antes que Sebastian aparecesse e nem tomou café da manhã. Ela simplesmente passou direto pela sala de jantar e se sentou nos degraus do lado de fora da mansão. " Eu não ligo pra comida " ela pensou " Eu só quero tirar isso a limpo... ". Em menos de dez minutos, Sebastian apareceu.

– Algo me disse que você queria falar comigo - Sebastian sorriu. Gwynn se levantou e ficou na frente dele.

– Sebastian... Preciso que você me conte tudo - Ela disse - Tudo

– Hum...

Sebastian deu um sorriso para Gwynn. Ela se sentiu como se suas marias-chiquinhas tivessem levantado e se arrepiado. " Estranho " ela pensou " Eu nunca me senti assim perto do Sebastian antes... ".

– Por onde eu começo? - Ele perguntou.

– Bom... Pode ser pela parte da segunda personalidade - Gwynn disse, tentando disfarçar o nervosismo - Por que eu fiquei daquele jeito? O que aconteceu comigo? Eu virei yandere?

– Calma, Milady - Sebastian colocou as suas mãos sob as de Gwynn. Ela sentiu seu coração sair pela boca - Foi simples. A marca.

– Marca... ?

Sebastian mordeu a ponta do dedo indicador e puxou a sua luva branca. " Ahn... " Gwynn pensou " Não! Deixe seus pensamentos pervertidos pra depois! Foco, Gwyneth, foco! ". Sebastian jogou a luva por cima do ombro e deixou a mostra a marca em sua mão direita.

– Ah, essa marca - Gwynn disse - O que tem a ver?

– O seu pai tem a mesma marca no mesmo olho - Ele continuou - Isso significa que nós três estamos interligados. Por você ser parente do Jovem Mestre e ter nascido com a mesma marca, ambos são capazes de uma troca de corpo

– Isso s-significa que... Naquela hora... Quem estava enfrentado o Grell era o...

– Sim, era ele mesmo

Gwynn mal podia acreditar no que estava ouvindo. Por alguma razão, ela achava que, quando beijou a bochecha de Sebastian, aquele não era Ciel. Ela tinha conseguido controlar a alma dele em seu próprio corpo.

– Então... Eu também... ?

Sebastian assentiu.

– Você pode trocar de alma com seu pai

– Mas... E quanto a meus irmãos? Henry e Charles também...

– Não. A linhagem da família Phantomhive foi seguida de homens, então você é a primeira mulher a nascer em décadas

– Eles não tem poderes... Só eu...

– Exatamente

– Então, meus poderes são uma questão de linhagem? Se eu fosse mais velha e homem, quem ganharia os meus poderes?

– Henry, por ter nascido minutos antes de Charles

Gwynn sentou-se na escadaria. Ela estava pasma.

– Eu não acredito... Eu...

Sebastian sentou-se ao lado dela.

– Agora, vem a parte mais difícil

– Hã?

– Junto com os poderes sobre mim, vem as responsabilidades

Gwynn se segurou para não bufar. " Não quero fazer pose de mal-educada perto dele... " ela pensou.

– Saiba que tem outros por aí

– Outros o que?

– Outros humanos com contratos com demônios. Seu pai conheceu um quando mais novo. Pode ter a chance de encontrar um.

– Eu não sou a única?

Sebastian balançou a cabeça negativamente.

– Eles são perigosos. Você é a única, que eu saiba, que pode realizar essa troca de poderes com os mestres originais. A alma de Ciel já era bem forte, a sua é muito mais. Eles e seus mordomos farão de tudo para conseguir sua alma

– Eu... Não vou deixar eles fazerem isso...

– Por isso eu estou aqui. Milady, eu prometo de proteger custe o que custar - Sebastian chegou um pouco mais perto do rosto de Gwynn.

– Mesmo que você seja forte, se encostarem um dedo em você, quebro a cara deles

Sebastian sorriu.

– Por isso, tome bastante cuidado com shinigamis, mestres de demônios e desprovidos de alma. Não vou deixar nada acontecer com você

Gwynn piscou algumas vezes. Sebastian se levantou e levou o indicador à boca.

– Afinal, eu sou apenas um mordomo e tanto


–-


Me apaixonei pelo final desse capítulo e mais ainda pelo Sebastian (divoso)

~ Le foto ~
Não resisti XD
O Grell não fica lindinho de cabelo curto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário