segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capítulo 3 - Caroline


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 3 - Caroline
Malz
Peguei um baita castigo e não pude postar ontem.MAS... Graças à minha santa cólica, eu voltei mais cedo e estou sozinha com o computador!!
Muahahahaha, sou foda
Estava muito frio.
Muito, muito, muito frio mesmo.Como a casa nova ficava praticamente no meio do mato, as manhãs eram congelantes.Perri colocou um casaco preto, a saia xadrez de sempre, uma meia-calça branca e um par de botas.Mas, ela não achava as luvas e o cachecol.Perri foi correndo para o quarto de Daniel.
– Dani, você viu as luvas e o ca... - Perri olhou para as paredes cheias de pôsteres de bandas como MiyaviDir En GrayVersailles e X Japan.Daniel estava de costas, tocando violão - Que... FODA!
– Gostou, né? - Perri olhou para Daniel.De costas, ele parecia ainda mais magro do que o normal - Eu comprei na internet
– Legal...
– Pega isso
Daniel jogou o cachecol e as luvas de Perri.
– Aonde estavam? - Perri disse, enrolando o cachecol.
– No quarto da Blaire - Daniel respondeu, se levantando.
– Daniel! Perri! - Eles ouviram a voz de Lilly vindo do andar de baixo - Venham! Vamos comprar os uniformes
– Ok - Perri disse, calçando as luvas enquanto descia, bem rápido.Blaire já estava no carro, e dormindo.Brian estava doente, então apenas Lilly ia.Perri tinha visto na internet como era a escola nova.Daniel já tinha inventado um slogan para lá : " Internato Green - Um lugar abafado com cheiro de pinheiro ".Perri estava ansiosa para ver os uniformes.
– Blaire - Perri disse, cutucando a irmãzinha - BLAIRE!
– Me deixa - Blaire disse, ainda babando no estofamento.
– Blaire! Para de babar! - Daniel disse
– Deixem ela - Lilly interferiu, pondo o cinto de segurança - Chegamos em meia hora
Perri tirou o celular do bolso e ligou o som.Desta vez, era Akatsuki, do Alice Nine.O Alice Nine era a banda favorita de Daniel desde sempre.Em Phoenix, ele gostava de se vestir como Shou, o vocalista, e ia para a escola assim mesmo.Perri adorava essa música e, como fazia com todas as músicas que sabia a letra inteira, ela começou a cantar no carro, para não ouvir Daniel e Blaire brigando por causa da baba da caçula.De repente, todos ficaram quietos demais.Perri estranhou e se virou.Todos estavam olhando para ela.
– Hã? O que foi? - Perri perguntou.
– Nada... - Blaire respondeu - É só você que tá cantando altão em japonês
– QUÊ?! - Perri automaticamente desligou a música e tacou o celular no bolso do casaco.
– Pelo menos era Alice Nine– Daniel disse - Ai de você, Perri, se fosse a abertura deD.Gray-men!
Perri deu uma risadinha. Daniel gostava do anime, mas detestava a primeira abertura,Innocent Sorrow.Às vezes, Perri cantava aquela música só para provocá-lo.Em exatamente meia-hora, eles já estavam estacionados em frente à " Green ", a loja oficial de uniformes da Green.A primeira coisa que Perri percebeu ao entrar na loja foram as saias.Lindas saias cinza-claras, com detalhes cinza-escuros. Bem do jeito que Perri gostava.Enquanto Lilly empurrava Daniel para o provador, Perri resolveu pesquisar os alunos que estavam lá.Ela bateu os olhos em uma garota loira com roupas apertadas totalmente chamativas.Provavelmente, ela abusava o babyliss e estava estampado de que ela era a grande vadia da escola, e tinha um " empregadinho particular ", carregando vários casacos.
– Senhorita Turner! Senhorita Turner! - Ele repetia sem parar - Senh...
– Adam, quantas vezes eu já disse para me chamar de Caroline! - A garota disse, com uma voz bem falsa - Pegue mais aqueles casacos.Ah! E aquela saia ali.Ah! E o uniforme de educação física!
" Caroline... " Perri pensou " Melhor ficar longe dela... ".Perri foi andando em frente, mas olhando para trás.Quando ela achou que Caroline estava longe, ela topou com a própria.
– Olha pra onde anda! - Ela disse, saindo de perto primeiro." Nojentinha essa Caroline " Perri pensou novamente " Espero que não tenha só um tipinho desses lá na Green... ".
Perri foi atrás de Daniel. Ele tinha acabado de sair do provador.
– Ela está com a Blaire - Daniel disse - Vamos nos afastar antes que ela me procure de novo
Daniel guiou Perri para uma escada, aonde provavelmente dava no depósito.Perri continuou pensando na idiota da Caroline.Elas mal tinham se conhecido e Perri já tinha percebido aquele tipinho dela.
– Eu esbarrei com uma aluna do Green agora a pouco - Perri disse.
– É a loira de roupa apertada? - Daniel perguntou.
– É...
– Hum... Também topei com ela... Ela me chamou de emo...
Perri riu um pouco.
– Pra mim ela só disse " Olha pra onde anda! " e saiu...
Daniel encolheu os ombros.
– Você tá com uma boa expectativa do internato?
– Mais ou menos... Acho que vai ser um bom ano lá
– Eu também acho... Mas eu to com uma impressão tão estranha...
– O que foi?
– Eu to achando que vai acontecer algo de ruim...
Daniel nunca errava nessas previsões.Sempre que ele sentia que ia acontecer algo de ruim, acontecia.Como, a morte do hamster da Blaire, o dia em que o melhor amigo dele foi preso com posse de drogas, a morte dos pais deles... Perri resolveu parar de pensar nisso.Se a última previsão deixou os três órfãos... O que significava aquela?
Mas... Aquela previsão ia ser a pior de todas. E como...


Notas finais do capítulo

Kyan! Acabei!
Acho que só vou voltar a postar na segunda... Sei lá
9 REVIEWS!! KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Assim eu vou ficar ainda mais surtada! Bom, beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário