sábado, 4 de agosto de 2012

Capítulo XV

                                                                          Tanaka e.e

Capítulo XV


– Você... Me lembra alguém


– Como? - Gwynn perguntou, mexendo a cabeça para o lado direito.

– Hm... - Sebastian sorriu novamente para Gwynn - Você é mesmo muito parecida com o Mestre...

Ela deu mais uma pequena corada e deu meia volta, dando alguns passos à frente de Finny.

– V-Vamos lo-logo... E-Eu... Tenho um c-compromisso! É! - Gwynn disse, suando frio - Com... Com... Compromisso...

" Não, não, não... NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO! " ela pensou " O que eu estava pensando? COMPROMISSO? Com q... ". No exato segundo que ela pensou nisso, veio a sua cabeça a imagem de Grell fazendo mais uma de suas poses espalhafatosas. " Bem... Até que não é uma ideia ruim... " Gwynn começou a bater de leve o dedo indicador no queixo, enquanto andava sem rumo pela mata " E... Eu salvei ele daquele negócio de espionagem, então... O Grell tá me devendo uma... ". Gwynn sorriu um pouco e continuou andando, agora, bem mais confiante de si.





Ao chegar na mansão, Gwynn viu aquela coisa vermelha encostada na janela, esperando pacientemente a chegada de Sebastian. Ela se apressou e foi correndo até ele, arrastando-o pelo casaco.

– EEEEIIIII!!! - Ele protestou, se debatendo enquanto Gwynn o levava para dentro da mansão - MEU CASACO NOVO! NÃO! Esp... Gwynn?

Gwynn lançou um pequeno sorriso à ele.

– Eu preciso te raptar por um segundo - Ela disse, soltando-o ali perto - É que eu contei uma pequena mentirinha e preciso de você aqui... Depois, eu te empresto do Sebby

Os olhos de Grell começaram a brilhar muito.

– SÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIOOOOOOOO??????!!!!!! - Grell disse, abraçando Gwynn com toda a sua força - Eu te amo, Gwynn–chan ♥

– Ok, ok - Gwynn disse, tentando afastá-lo um pouco - M-Me deixa respirar um pouco...

Grell a largou, ainda fascinado pela promessa da menor.

– Mas... Por que eu estou aqui mesmo?

– Eu... Tenho que tirar uma informçãozinha do Sebastian e preciso da sua ajuda...

– Hum... O que?

– Quem é essa pessoa que se parece comigo... Eu quero saber quem é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário