sexta-feira, 18 de maio de 2012

Milady + Gomen


YOOO!! Olha só quem voltou XD
Enfim, Gomen pela demora e eu estou de volta com uma fanfic nova pra postar aqui ^^
O nome é Milady e é uma saga de Kuroshitsuji (pra quem não sabe ~ Yaoi and Nosebleed Warning ~). A capa é essa aqui :

Linda, né? Essa garota na capa é a protagonista e o cara LINDO DE MORRER (ele fez o meu quarto ficar vermelho de tanto sangue que saiu do meu nariz) é o pretendente dela/ mordomo/ demônio mais perfeito da face de Assiah/ Terra : Sebastian Michaelis. Ele não é lindo XD
Aqui a sinopse :

E se Lizzy e Ciel tivessem uma filha? E se essa garota tivesse de alguma forma, poder sobre Sebastian? Gwyneth Phantomhive, 14 anos, a mais nova de três filhos. Por ser tão delicada e tão parecida com a Lady Phantomhive (Ciel vestido de mulher), ela virou a joia da sua família. Mas, Gwyneth tem a famosa estrela lilás no olho desde o seu nascimento.
Até agora, ela não fazia a menor ideia de por que ela era obrigada a tapar o olho com seu cabelo. Mas, após Ciel viajar a negócios com Lizzy, Sebastian fica a serviço de Gwyneth.Mas, junto com o mordomo e demônio, vem as dificuldades, serviços à favor da Rainha e os ceifadores.
--
Primeira fic da saga Heritage (herança)


Eu vou postar o primeiro capítulo no próximo post.
Agora, deixem a autora-san sangrar um pouquinho... Hehehe


Kissus ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário